Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour Brasil lança primeira campanha publicitária
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour Brasil lança primeira campanha publicitária

O sócio e garoto-propaganda Giba empresta sua imagem vencedora ao portal voltado ao setor de turismo

A Gestour Company Brasil, licenciadora das marcas que compõem a Gestour Brasil, lança a sua primeira campanha publicitária em nível nacional, ancorada pelo supercampeão olímpico Giba, que também é sócio da plataforma, com o objetivo de promover este premiado modelo de negócio desenvolvido para o setor de viagens e turismo.

A campanha utiliza princípios do marketing digital para difundir e valorizar os atrativos turísticos encontrados no portal Gestour Brasil (www.gestour.com.br). Com esta ação, o garoto-propaganda Giba associa a sua imagem vitoriosa a esta iniciativa promissora e marca a sua entrada no campo do turismo, trazendo consigo toda a experiência conquistada nas quadras de vôlei ao longo de 20 anos de seleção brasileira.

Além de assinalar a passagem do Giba jogador para o Giba empresário de turismo, a campanha busca ainda motivar o empreendedorismo turístico no Brasil. Por isso, o slogan das peças utiliza frases como “Aqui o seu negócio é a bola da vez” e “Seja dono do seu próprio destino”. A intenção é obter efeito viral, baseado em um apelo emocional, fazendo com que o campeão olímpico transfira aos brasileiros a autoestima de um vencedor e desperte nas pessoas o desejo de conhecer o seu próprio país. Segundo Giba, a emoção de desenvolver o turismo no Brasil “é a mesma de levantar uma taça de campeão pelo nosso país”.

A Gestour Brasil foca, com exclusividade, o desenvolvimento e a promoção dos municípios brasileiros integrados gratuitamente em sua plataforma, também conhecida como Rede Brasil de Municípios Interativos, dentro de uma iniciativa cooperada que pretende ampliar a diversidade de opções de destinos, roteiros e serviços. A campanha lançada agora pretende ampliar este horizonte, incentivando os empreendedores nos segmentos de agências de viagens, hospedagem, passeios, traslados, eventos, parques aquáticos e parques de diversões a se integrarem à plataforma a partir do link: www.gestour.com.br/queromeintegrar.

As peças publicitárias, em formato digital, serão utilizadas em forma de postais, feeds e email-mkt. Também serão disponibilizadas em formato de banners impressos para utilização em eventos setoriais.

Serviço:

Para saber mais sobre a empresa e a plataforma tecnológica, acesse - http://www.gestourbrasil.com.br

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007